quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Lembremos que...

  • A junta, a câmara e o governo, são hoje liderados pelos mesmos partidos, pelas mesmas políticas e pelos mesmos interesses.
  • Os políticos que dirigem o país e o município apoiam-se uns aos outros na realização de políticas que lesam constantemente o interesse principal: O interesse das PESSOAS
  • Os resultados da coligação PSD/PP estão à vista de todos: É só ligar a TV. A maior percentagem de desemprego desde sempre. Os portugueses a terem que emigrar como antes do 25 de abril. O empobrecimento de quase toda a gente.O aumento da dívida externa que o governo diz que quer combater. A perda de qualidade das escolas públicas, atafulhando-se mais de 30 alunos em cada turma. A escassez de medicamentos nas farmácias e hospitais. O despedimento de mais de 30.000 professores. Os cortes nos salários e nas pensões. A liberdade quase total dos patrões despedirem e dos senhorios despejarem. A austeridade prolongada durante anos e anos. Enfim, um país desanimado, empobrecido e sem nenhuma esperança. 
  • No Governo da autarquia e do país, os mesmos de sempre esforçam-se para continuar no poder: Pregam a austeridade, mas gastam fortunas para se autopromoverem. Veja-se a propaganda caríssima, com cartazes gigantes espalhados por todo o lado e pagos a peso de ouro.
  •  Apoiar a atual coligação que dirige a autarquia de Cascais é fortalecer o atual governo do país e os partidos que o apoiam.

  • Os mesmos partidos que governam Cascais e Alcabideche há mais de uma década estão a tentar convencer-nos que é agora que vão resolver os muitos problemas que não resolveram durante 12 anos.
  • Querem somar aos doze anos de governo da câmara de Cascais, ainda mais quatro anos, para repetirem o que têm feito até aqui: Muito pouco.
                    É preciso um RUMO NOVO PARA ALCABIDECHE e para Cascais! 


Sem comentários:

Enviar um comentário